Não queira mofar

tumblr_static_tumblr_static_sider_tumblr

          Por mim, eu ficava, por você, eu também ficava, mas acontece que não posso me permitir a esse ócio, pois a vida traz muito mais do que uma pequena parada, a vida é muito mais do que uma simples jogada. O caminho dela não é algo premeditado, muito pelo contrário, o caminho dela é feito daquilo que você escolheu, eu não posso escolher parar, não agora. Eu estou procurando outros equívocos para me ocupar, outros sorrisos para roubar, outras pessoas para me importar, e se eu parar, não vai dar.
          Por que eu quero mais, todos nós queremos mais, queremos ir mais além do que a barreira imposta pelo jogo, aliás, jogos possuem barreiras? Jogos tem limites, então consequentemente a vida também terá limites, é esse limite que me coloco para debater, esse limite que eu falo, por que ninguém pretende ter um na vida, todos querem ir, querem correr e ultrapassá-los, e o problema é que todos estão parando.
          Parando onde já deveriam ter passado a tempo, param para ouvir a mentira, e acreditam nela, param para ouvirem a ilusão, e acabam sendo iludidos, param pois acham que não precisam de mais nada, que consegue parar ali e concertar, mas vão arrumar e quebrar de novo, pelo simples fato de que não se permitem a novas ideias, novas perspectivas, e simplesmente para, e é ai que você fica, ai que você acaba mofando.

-Jeice Dudek Savaris

Anúncios

3 pensamentos sobre “Não queira mofar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s